AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jair Bolsonaro sente dores abdominais e é internado em Brasília

Presidente passou por alguns exames e foi liberado na manhã desta terça-feira (29)

Da redação Publicado em 29/03/2022, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolsonaro sentiu um "desconforto" e foi hospitalizado - Instagram/@jairmessiasbolsonaro
Bolsonaro sentiu um "desconforto" e foi hospitalizado - Instagram/@jairmessiasbolsonaro

Jair Bolsonaro (PL) passou mal na noite da última segunda-feira (28) e foi encaminhado para o Hospital das Forças Armadas em Brasília (DF) para realizar uma bateria de exames. O presidente teria sentido um "desconforto", segundo informou o ministro das Comunicações, Fabio Faria.

O ex-militar se dirigia a um evento de filiações do Republicanos, mas não chegou a comparecer para ir ao hospital. Segundo Michele Bolsonaro, que foi ao evento, o presidente "estava bem". 

O objetivo da hospitalização era constatar se houve nova obstrução intestinal. Já na manhã desta terça-feira (29), o ex-militar foi liberado pelos médicos, de acordo com a CNN. Ele apresentou melhoras e não precisou que a equipe médica de São Paulo fosse até Brasília para tratar o caso. 

HISTÓRICO

Em janeiro, Bolsonaro ficou dois dias internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo (SP), devido a uma obstrução no intestino. 

Na ocasião, o médico que acompanha o presidente desde 2018, Antônio Luiz Macedo, disse que o problema tinha sido provocado por um camarão não mastigado corretamente.

Vale lembrar que, em 2018, Bolsonaro levou uma facada durante a campanha eleitoral. Desde então, precisou passar por quatro cirurgias em decorrência do episódio.