AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jair Bolsonaro surge com 'bigode' de Hitler no Zorra e internautas criticam Globo

Internautas criticam Zorra após fazer piada com Bolsonaro

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 15h56 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zorra - Reprodução/TV Globo
Zorra - Reprodução/TV Globo

Jair Bolsonaro foi uma das inspirações para uma piada que envolvia Adolf Hitler no programa ‘Zorra’, exibido pela TV Globo no último sábado (10). Nas cenas, ele está demitindo assessores e saindo do barbeiro com um falso bigode, que lembra o que era usado pelo ditador alemão.

Na esquete, o presidente, interpretado pelo ator Fernando Caruso, conversa com assessores na barbearia. Logo após, ele faz algumas reuniões enquanto corta o cabelo e faz a barba.

"Eu chamei vocês para a reunião aqui porque eu tive uma emergência capilar e até cancelei com o francês lá, tá ok? Pode chamar o primeiro", disse o personagem.

O quadro fez referência ao dia em que Bolsonaro desmarcou uma audiência com um ministro francês, com a justificativa de ser uma "questão de agenda", mas logo em seguida apareceu cortando o cabelo em uma live no Facebook. 

No entanto, a escolha não agradou muito os internautas. “Uma tremenda falta de respeito com o presidente”, disse um deles. “Sem graça”, escreveu outro. “Quanta decadência”, criticou mais um.