AnaMaria

Jakson Follman emociona os jurados durante sua apresentação no 'Popstar'

Jurados não contém as lágrimas durante apresentação de Jakson Folmann no 'Popstar'

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 14h34 - Atualizado às 14h34

O ex-goleiro do Chapecoense emocionou durante sua apresentação no Popstar - TV Globo/ Isabella Pinheiro
O ex-goleiro do Chapecoense emocionou durante sua apresentação no Popstar - TV Globo/ Isabella Pinheiro

A nova temporada do programa 'Popstar', da TV Globo, começou cheio de emoção no último domingo (27), e uma das presenças mais marcantes foi de Jakson Follman, ex-goleiro e sobrevivente do acidente ocorrido com o Chapecoense em 2016. 

No vídeo de apresentação, o ex-atleta revelou que a música é uma paixão antiga, que veio antes mesmo do futebol. Com a queda da aeronave, ele perdeu a perna direita, encerrando sua carreira no futebol.

"Quando eu estava na UTI, na Colômbia, e eu ficava muito agitado, minha esposa vinha com música, colocava no meu ouvido e isso me tranquilizava", revelou, completando que sua vida sempre foi cheia de desafios. 

Assim que pisou no palco, Folmann segurou a emoção ao cantar o clássico de Raul Seixas, 'Tente outra vez'. Porém, os jurados não conseguiram conter as lágrimas com a apresentação, principalmente o jornalista Arthur Xexéo.  

"Estou chorando, mas não é pela história do Jakson, não. Foi pelo número que ele apresentou. Claro que junta tudo, mas teve uma impressionante segurança, uma sofisticação de interpretação e uma entrega de muita verdade", afirmou Arthur. 

No ranking, Jakson alcançou o primeiro lugar, empatando com a atriz Helga Nemetik, que cantou 'Chandelier', de Sia.

O ex-atleta usou as redes sociais para agradecer ao público e se mostrou animado.  "E foi dada a largada! O que acharam da apresentação? Mais um momento emocionante na vida do galo véio aqui", celebrou.