AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jakson Follman emociona os jurados durante sua apresentação no 'Popstar'

Jurados não contém as lágrimas durante apresentação de Jakson Folmann no 'Popstar'

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 14h34 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-goleiro do Chapecoense emocionou durante sua apresentação no Popstar - TV Globo/ Isabella Pinheiro
O ex-goleiro do Chapecoense emocionou durante sua apresentação no Popstar - TV Globo/ Isabella Pinheiro

A nova temporada do programa 'Popstar', da TV Globo, começou cheio de emoção no último domingo (27), e uma das presenças mais marcantes foi de Jakson Follman, ex-goleiro e sobrevivente do acidente ocorrido com o Chapecoense em 2016. 

No vídeo de apresentação, o ex-atleta revelou que a música é uma paixão antiga, que veio antes mesmo do futebol. Com a queda da aeronave, ele perdeu a perna direita, encerrando sua carreira no futebol.

"Quando eu estava na UTI, na Colômbia, e eu ficava muito agitado, minha esposa vinha com música, colocava no meu ouvido e isso me tranquilizava", revelou, completando que sua vida sempre foi cheia de desafios. 

Assim que pisou no palco, Folmann segurou a emoção ao cantar o clássico de Raul Seixas, 'Tente outra vez'. Porém, os jurados não conseguiram conter as lágrimas com a apresentação, principalmente o jornalista Arthur Xexéo.  

"Estou chorando, mas não é pela história do Jakson, não. Foi pelo número que ele apresentou. Claro que junta tudo, mas teve uma impressionante segurança, uma sofisticação de interpretação e uma entrega de muita verdade", afirmou Arthur. 

No ranking, Jakson alcançou o primeiro lugar, empatando com a atriz Helga Nemetik, que cantou 'Chandelier', de Sia.

O ex-atleta usou as redes sociais para agradecer ao público e se mostrou animado.  "E foi dada a largada! O que acharam da apresentação? Mais um momento emocionante na vida do galo véio aqui", celebrou.