AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / atração

Jakson Follmann fala sobre a sua participação no 'Popstar': ''Tentando me superar''

Jakson Follman sobre o 'Popstar': ''Conheci pessoas maravilhosas''

Da Redação Publicado em 25/11/2019, às 13h43 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-atleta está imune no próximo domingo (1º) - TV Globo
O ex-atleta está imune no próximo domingo (1º) - TV Globo

Na atração musical ‘Popstar’, exibido pela TV Globo no último domingo (24), Jakson Follmann ficou em primeiro lugar no ranking. Por mais que seja um dos favoritos entre o público, ele falou que tenta se superar a cada dia. 

“Não me sinto assim [favorito], não... Para mim, é uma novidade em todos os quesitos. Lá, meu maior concorrente sou eu mesmo, pois a cada programa estou tentando me superar diante das câmeras, no palco. Me mantenho focado, estudando e me doando a cada dia e a cada domingo. E apreciando essa experiência linda que o programa está me proporcionando viver”, contou. 

Para Jakson, o que mais o atrai no programa é poder evoluir. “Na verdade, sempre estive muito convicto do que queria fazer, desde a primeira apresentação. Estou muito feliz com a minha evolução a cada programa. Tem sido um novo desafio para mim”, disse.

Para finalizar, contou sobre como é se apresentar para diversas pessoas na plateia e também para os jurados. “É muito difícil conseguir relaxar quando se pisa no palco”. 

Por ficar em primeiro lugar, Follmann está imune no próximo domingo (1º), mas seguirá a apresentação e as notas não valerão para a competição. 

ERIBERTO
A apresentação de Eriberto Leão, no Popstar, exibido neste domingo (24), virou assunto nas redes sociais. 

Isso porque alguns internautas não gostaram da performance do ator, que cantou a música “Basket Case”, da banda Green Day.

“Eriberto Leão não cansa de pagar mico nesses programas. Complicado”, disse um deles, no Twitter.