AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jakson Follmann vai ao Encontro e relembra ‘Popstar’

Jakson Follmann fala sobre ‘Popstar’ no Encontro

Da Redação Publicado em 02/01/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakson Follmann conta sobre ‘Popstar’ no Encontro - Instagram/jacksonfollmann
Jakson Follmann conta sobre ‘Popstar’ no Encontro - Instagram/jacksonfollmann

Jackson Follmann marcou presença no programa 'Encontro com Fátima Bernardes', nesta quinta-feira (2), e relembrou seus momento no ‘Popstar’.

O artista revelou os desafios de cantar na televisão e falou sobre a  oportunidade de mostrar um outro lado seu. 

"Não esperava chegar até a final dessa maneira. Quando a gente aceita o convite, está ciente que estaria ali para ser avaliado. E desde a primeira apresentação sempre foi um grande desafio, ainda mais que não sou da TV. Cada domingo era um sensação incrível. Deu tudo certo. O feedback foi maravilhoso, obrigado pela torcida”, contou.

O ex-goleiro ainda compartilhou momentos de sua infância e ressaltou que nunca tinha cantado para tantas pessoas antes da exibição da TV Globo: 

"Cantava em casa para os familiares e amigos. Me arrisquei cantar em alguns festivais, nada profissional. Foi um desafio muito legal, você pode se reconstruir e reinventar. Fico feliz de poder encarar esse desafio de forma positiva."

Também se pronunciou a respeito do público e recordou a homenagem feita aos três anos do acidente de avião do time da Chapecoense: 

"Estava imune na semana que completou três anos do acidente. Foi uma emoção muito grande, passa um filme na cabeça."

E terminou: "No programa, desde o começo até a final, eu sempre procurei cantar com o coração e com alma. Isso que as pessoas se identificaram, sempre procurei entender o que estava cantando para passar uma mensagem bacana para as pessoas que estavam assistindo."