AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jamella Jamil, atriz da Netflix, critica família Kardashian por venda de produtos tóxicos

Jameela Jamil afirma que Kardashians abusam de fama para vender produtos tóxicos

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 19h00 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jameela Jamill critica Kardashians - Instagram/ @jameelajamilofficial
Jameela Jamill critica Kardashians - Instagram/ @jameelajamilofficial

Jameela Jamil, atriz da série ‘The Good Place’, da Netflix, confessou o que verdadeiramente pensa sobre a família Kardashian. O desabafo foi feito durante uma entrevista para o programa BBC HARDtalk. 

A artista afirmou que as irmãs abusam da fama e vendem produtos tóxicos para os jovens. “Os bolsos delas estão forrados de sangue e diarreia de adolescentes”, disse.

Ela atestou que a falta de leis apenas contribuem para tal acontecimento. “Não há regulamentação, não há implicações legais para o que elas fazem. Elas estão vendendo laxantes, sem declarar que são laxantes”, exclamou.

No entanto, ela não culpa apenas os citados, mas também o inconsciente coletivo presenciado nessa era. “Estamos vivendo em um tempo realmente bizarro, no qual celebridades têm carta branca para vender o que quiserem, como quiserem, a fim de impressionar jovens”, relatou.

MEGHAN MARKLE

A famosa costuma defender diversas causas em suas redes sociais. Em uma delas, ela foi a favor de Meghan Markle.

A morena, que dá vida à Tahani Al-Jamil, ficou indignada com o tratamento da imprensa e de alguns britânicos com a duquesa e não se importou em demonstrar tal sentimento em seu Twitter.

“Querida Inglaterra e imprensa inglesa, apenas digam que vocês os odeiam porque ela é negra. E que odeiam ele porque ele se casou com uma mulher negra. Seu bullying é tão embaraçoso e óbvio. É 2019. Cresçam”, escreveu.