AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Escândalo

James Franco é acusado de assédio sexual por jovens atrizes

James Franco é acusado de assédio sexual por alunas de cinema

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 17h53 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Franco é acusado de assédio sexual novamente - Banco de imagens/ Getty Images/ Taylor Hill/WireImage
James Franco é acusado de assédio sexual novamente - Banco de imagens/ Getty Images/ Taylor Hill/WireImage

James Franco envolveu-se em um escândalo de assédio sexual após duas estudantes de cinema terem denunciado o astro de conduzir uma escola fictícia que promovia cenas de sexo explícito e teste nu. A acusação foi divulgada pelo site ‘USA Today’, na última quinta-feira (3). 

O advogado do ator, Michael Plonsker, se pronunciou sobre o caso: “James não apenas se defenderá totalmente, mas também buscará indenização das autoras e dos seus advogados por entrarem com esse processo difamatório por publicidade”, afirmou. 

No processo levantado pelas jovens, Franco não é o único a ser acusado de assédio, outros dois produtores que trabalhavam no estabelecimento foram citados no depoimento. 

Segundo o processo: “os alvos de Franco eram levados a pagar por sua exploração por meio de uma ‘escola de atuação’ fraudulenta, criada para beneficiar Franco e suas produtoras, nas quais oportunidades para jovens mulheres supostamente aumentavam quando concordavam em performar atos sexuais e de nudez e participar de cenas de sexo – geralmente em um ambiente com orgia”.

As atrizes autoras da denúncia, Sarah Tither-Kaplan e Toni Gaal, contam que frequentaram a falsa escola de cinema durante o ano de 2014.