AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jeniffer Nascimento parabeniza a mãe com homenagem: ''Minha fortaleza''

A atriz aproveitou a data especial para se declarar à mãe, Sandra Nascimento

Da Redação Publicado em 26/06/2020, às 17h04 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe da atriz completa mais um ano de vida nesta sexta (26) - Instagram/@jeniffer_nascimento
A mãe da atriz completa mais um ano de vida nesta sexta (26) - Instagram/@jeniffer_nascimento

Jeniffer Nascimento usou as redes sociais, nesta sexta-feira (26), para compartilhar uma homenagem à mãe, Sandra Nascimento, que completa mais um ano de vida. 

Para ilustrar a postagem, a atriz escolheu publicar um vídeo com diversas fotos da mãe e escolheu cantar a música 'Amiga', de Xuxa Meneghel, para colocar como trilha sonora. 

"Hoje é dia da minha Rainha. Essa música que regravei no vídeo é da Xuxa, minha mãe que me mostrou essa música na infância! Sempre que a escuto me emociono e na hora lembro dela. Porque eu sei que ela é tudo isso pra mim. Minha mãe é minha fortaleza, abdicou da sua vida profissional para viver o sonho de construir uma família sólida e dar boas oportunidades a seus filhos! Se hoje realizo meus sonhos, é porque ela sonhou cada passo junto comigo! Eu sei que sem ela não teria sido possível", escreveu ela na legenda da publicação. 

Por fim, fez questão de parabenizar a matriarca com mais elogios:  "Eu te amo mãe ! Eu te honro! Me sinto muito feliz por poder realizar alguns dos seus sonhos e já sou feliz pelos que eu ainda realizarei. Feliz aniversário! Em todas as outras vidas eu quero ser sua filha", concluiu.

Nos comentários, Sandra fez questão de agradecer o carinho da filha. "Obrigada minha linda que homenagem maravilhosa ainda mais com você cantando", disse ela.