AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jeniffer Nascimento realiza sonho de infância ao conhecer a Disney

Jeniffer Nascimento viaja para a Disney e se emociona: ''Cresci com esse sonho''

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 18h52 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Nascimento realizou o sonho de conhecer a Disney - Instagram/ @jeniffer_nascimento
Jeniffer Nascimento realizou o sonho de conhecer a Disney - Instagram/ @jeniffer_nascimento

Jeniffer Nascimento está radiante! A atriz realizou o grande sonho de conhecer os parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. 

A famosa aproveitou a viagem para curtir a lua de mel com o marido, Jean Amorim, com que oficializou a união em maio deste ano, e fez questão de compartilhar o momento especial nas redes sociais. 

Ela postou um clique em que aparece ao lado do amado em frente ao famosos castelo da Disney e, na legenda, falou sobre sonhos.

"Acredite na força de seus sonhos! Desde os três anos de idade, quando eu assistia a VHS de O rei leão todos os dias, pirava com as imagens antes do filme que mostravam o parque. Cresci com esse sonho e hoje tive a oportunidade de realizá-lo. Você é do tamanho dos seus sonhos, portanto, sempre os mantenha vivos dentro do seu coração", escreveu.

Os fãs de Jeniffer ficaram encantados com a postagem da atriz e deixaram muitos comentários. "Curta seus sonhos! Eu ainda irei aí realizar o meu", falou uma seguidora. "Você merece!", disse outra internauta.