AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jeniffer Nascimento relata 'momento sobrenatural' durante o seu casamento

Durante o seu casamento, Jeniffer Nascimento relata 'momento sobrenatural'

Da Redação Publicado em 05/06/2019, às 16h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Nascimento e Jean Amorim - Manuela Scarpa/Brazil News
Jeniffer Nascimento e Jean Amorim - Manuela Scarpa/Brazil News

Jeniffer Nascimento usou as redes sociais, no último domingo (2), para compartilhar um momento que considerou ‘sobrenatural’ em seu casamento com Jean Amorim.

“Compartilho com vocês esse momento sobrenatural. Eu amo borboletas, tanto que no meu vestido tinha borboletas e ontem eu pensei muito no meu avô que já se foi e acordei com uma borboleta na janela. No meio da multidão da pista de dança, olho meu vestido e lá está ela”, iniciou o relato em seu Instagram.

“Ela ficou uns 10 minutos comigo e veio na minha mão. Depois a coloquei em meu rosto e ela subiu para minha coroa. Foi um momento de muita emoção e tenho certeza que era o meu avô ou que ele enviou essa borboleta pra abençoar a nossa união onde quer que esteja”, finalizou Jeniffer emocionada.

Os seguidores aproveitaram e comentaram na página da atriz. “Quem já está chorando lendo isso?”, perguntou a amiga de profissão, Taís Araujo. “Forte e eu acredito nisso, parabéns e felicidades”, escreveu um internauta. “Mais abençoado impossível”, comentou a bailarina do Faustão, Ivi Pizzott. 

Jeniffer Nascimento foi a ganhadora da segunda temporada do Reality Show ‘PopStar’, exibido em 2018 na TV Globo.