AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jennifer Aniston e Brad Pitt estão se reaproximando, revela fonte 

Brad Pitt e Jennifer Aniston se estão tornando próximos novamente, conta fonte

Da Redação Publicado em 26/12/2019, às 20h45 - Atualizado às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston e Brad Pitt estariam se reaproximando - Instagram: @jenniferaniston
Jennifer Aniston e Brad Pitt estariam se reaproximando - Instagram: @jenniferaniston

Juntos de novo? Segundo a revista norte-americana ‘Us Weekly’, os astros internacionais Jennifer Aniston e Brad Pitt estariam flertando novamente. 

Ambos encontram-se solteiros no momento e de acordo com uma fonte anônima ouvida pelo tabloide, eles têm estado bastante próximos. 

"Demorou um tempo para que Jen se curasse e Brad parasse de se sentir mal pela forma com que ele a deixou em 2005", contou a fonte. E acrescentou "É algo que eles respeitaram, o tempo, e agora eles estão conscientes da histeria em volta do relacionamento deles entre os fãs”, declarou. 

No que diz respeito ao relacionamento dos dois, a fonte afirmou que ambos se tratam de uma maneira especial: “A ligação deles é concreta. Eles evoluíram muito", assegurou. 

Além de manterem um canal de comunicação, Brad tem estado presente nos eventos promovidos por Jennifer, como a festa de reencontro do elenco do seriado ‘Friends’, que aconteceu na mansão da beldade, em Bel-Air, na Califórnia, nos Estados Unidos. 

O galã também marcou presença na festa de aniversário de 50 anos da musa, em fevereiro de 2019. 

Vale lembrar que Jen e Brad foram casados por cinco anos no passado. Entretanto, em 2005 o ator acabou se envolvendo com Angelina Jolie, de quem ele também se divorciou em meados de 2016.