AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Jerry Smith é acusado de fazer apologia ao assédio sexual em novo videoclipe 

Jerry Smith é criticado após lançar videoclipe de ‘Reladinha’ dentro de um ônibus

Da Redação Publicado em 07/02/2020, às 19h48 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerry Smith é criticado após lançar videoclipe em ônibus - Instagram: @jerrysmithoficial
Jerry Smith é criticado após lançar videoclipe em ônibus - Instagram: @jerrysmithoficial

Jerry Smith lançou o videoclipe da canção 'Reladinha', na última quinta-feira (6). Entretanto, a produção, que já acumulou mais de 184 mil visualizações, acabou se tornando polêmica e não agradou os internautas. 

Durante o clipe, o Mc surge cantando em um ônibus a respeito de 'dar uma reladinha'. A repercussão das imagens levaram alguns seguidores do artista a relacionar a canção com o assédio dentro do transporte público. 

“A própria propagação do assédio nos transportes públicos, piada!”, declarou “A música é legal, mas o clipe foi mal executado, esse negócio de "reladinha" dentro do ônibus arremete a assédio em transporte público... Acho que pecou aí”, concordou outro. 

Procurados pelo colunista do site UOL, Leo Dias, a assessoria de Jerry assegurou que a canção não pretende promover o assédio de mulheres. 

“A intenção do artista e de sua produção é de reviver a trajetória humilde do artista que, quando mais jovem, sonhava com o dia que seu trabalho fosse reconhecido por todos, inclusive, no ônibus, forma como o jovem artista se locomovia diariamente para seu trabalho", destacou o comunicado. 

Além disso, a equipe do cantor fez questão de ressaltar que o comportamento não condiz com a personalidade do músico. 

“E se houve qualquer analogia entre o clipe e a barbárie do assédio, o cantor se posiciona contrário a este comportamento machista que deve ser combatido pelas autoridades competentes", disseram.