AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jéssica Costa fala sobre separação de Sandro Pedroso: ''Não deu certo''

Ex-casal é pai do pequeno Noah, de quatro anos

Da Redação Publicado em 04/06/2020, às 11h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Costa e Sandro Pedroso se casaram em março de 2019 - Instagram/@sandropedroso
Jéssica Costa e Sandro Pedroso se casaram em março de 2019 - Instagram/@sandropedroso

Jéssica Costa abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com o ator Sandro Pedroso. Em entrevista para o portal UOL, desta quarta-feira (4), a filha de Leonardo contou o que levou ao fim do relacionamento. 

"O motivo em si não foi nada sórdido, entende? Não estava mais dando certo, conversamos e decidimos, juntos, que o melhor seria o término. Temos um filho e pensamos muito nele. Sempre ele em primeiro lugar", disse.

Ela afirmou que continua amiga de Sandro, com quem mantém uma relação saudável em prol do herdeiro. "As pessoas querem encontrar um motivo crucial para o término, mas não tem. Simplesmente não deu certo mesmo, acontece", contou Jéssica.

Uma possível crise no casamento já existia há alguns meses e o ator comentou nas redes sociais que estava tentando reconstruir a relação.

Jéssica e Sandro são pais do pequeno Noah, de apenas quatro anos. A filha de Leonardo está morando em Anápolis (GO), enquanto Sandro está em Goiania (GO). Eles anunciaram o divórcio na última segunda-feira (1º).