AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jéssica Ellen emociona web com declaração para o namorado, Dan Ferreira

A atriz compartilhou uma declaração apaixonada para o amado

Da Redação Publicado em 27/08/2020, às 12h20 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Ferreira recebeu uma bela declaração de Jéssica Ellen - Instagram/ @jessicaellen
Dan Ferreira recebeu uma bela declaração de Jéssica Ellen - Instagram/ @jessicaellen

Jéssica Ellen usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (27), para fazer uma homenagem para lá de romântica ao namorado, Dan Ferreira

No Instagram, a professora Camila de 'Amor de Mãe' publicou um clique belíssimo em que aparece agarradinha ao amado.

"A gente se conhece há oito anos mas namora relativamente há pouco tempo. E por conta da quarentena, a sensação térmica é que já estamos juntos há muitos anos... Dormindo e acordando juntos quase todos os dias, fez com que a relação se aprofundasse", escreveu ela na legenda. 

"Dormir na mesma cama com tranquilidade ao lado de outra pessoa, é algo muito íntimo e vulnerável. Muito mais até do que trocar saliva num beijo ou o gozo numa transa", destacou. 

Nas sequência, a global falou que a pandemia do novo coronavírus causou algumas transformações:

"A pandemia certamente não foi (e não está sendo) fácil pra ninguém. Todos tivemos que assumir responsabilidades, olhar pra dentro, rever atitudes, errar, assumir erros, pedir perdão, ser perdoado, olhar pro passado e VIVER o presente...".

Ela prosseguiu destacando a parceria e as qualidades de Dan. "Hoje eu volto a trabalhar com uma certeza profunda no coração: eu sei pra onde e quero voltar. Eu tenho um ninho. Eu tenho um homem maravilhoso ao meu lado. Que tem seus defeitos, suas falhas, suas precariedades (ninguém é perfeito. Muito menos eu). E também inúmeras virtudes. Um coração gigante, um olhar poético e generoso pro mundo, uma escuta atenta, uma vontade enorme de ser gente grande e assumir responsabilidades, um desejo lindo de ser a melhor versão de si, pra si, pro mundo e pra mim. Aaai, que benção. Que sorte", ela disse.

"Quantos desencontros, encontros e reencontros até chegarmos nesse momento. Abençoado momento, meu rei. Rezo pra que todos que estejam lendo esse texto agora tenham a oportunidade de ser agraciado pela vida e poder experimentar ser atravessado pelo amor. Que é a maior força do mundo. A pandemia ainda não acabou, o ano ainda não acabou mas estou com a sensação de ter envelhecido e amadurecido tanto já ... E ao lado do homem que escolhi caminhar junto, construir uma vida. Uma história. Saber com quem se contar é algo muito forte e especial", afirmou. 

Por fim, Jéssica falou sobre a admiração que sente pelo ator.

"Dan, eu te admiro. Eu te respeito. Eu te honro e honro nossa relação. Honro nossa história, nossas escolhas, nossos erros e aprendizados. Eu te amo. Que as bênçãos sejam infinitas", concluiu. 

A demonstração de afeto da atriz deixou os seguidores encantados. 

"Amo vocês e quero estar sempre pertinho", disse Regina Casé. "Se tem uma união de dois mais bonita, eu desconheço", afirmou Chandelly Braz. "Que lindos ! Que profundo tudo isso. O amor simples de acordar em uma cama bem compartilhada de manhã é o que há de mais precioso", concordou Carol Trentini.