AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jéssica Ellen, intérprete de Camila em 'Amor de Mãe', fala sobre sua personagem

Atriz que interpreta Camila na novela 'Amor de Mãe' dá detalhes de sua vida pessoal

Da Redação Publicado em 27/02/2020, às 15h31 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Ellen fala sobre sua personagem de novela - Instagram/ @jessicaellen
Jéssica Ellen fala sobre sua personagem de novela - Instagram/ @jessicaellen

Jéssica Ellen, que está interpretando Camila em ‘Amor de Mãe’, vive uma professora que luta pela educação e passa por diversos impasses por ser mulher.

A atriz deu uma entrevista ao portal ‘Universa’, nesta quinta-feira (27), e falou sobre seu papel na trama das nove, mencionando algumas características que tem em comum com ela.

Ao ser perguntada se considera-se uma mulher guerreira, a global respondeu apresentando uma nova visão de mundo.

“A gente não precisa passar pelas dores que nossas mães, nossas avós, nossas bisavós passaram. Sendo a nova geração, a gente precisa reverenciar quem veio antes, mas também com a possibilidade de não termos que carregar todo esse peso; Até porque o machismo não oprime só as mulheres, mas os agride também, eles são ensinados a não chorar, a não lidar com suas emoções, e isso também não é bom”, declarou.

Apesar do ponto de vista, a artista contou que se inspira bastante em sua colega de trabalho, Taís Araújo.

“A Taís abriu muitas portas, foi a primeira mulher preta a estampar uma campanha falando sobre cachos, na época em que 90% das mulheres pretas queriam alisar o cabelo. Sem dúvida, ela é muito importante, uma inspiração”, afirmou.

Jéssica ainda exemplificou um momento que aconteceu na vida dela, quando ainda era mais nova.

“Na época que ela fez a Preta, virou meu apelido. Alguns amigos e minha família me chamam de Preta. Quando ela fez a Ellen, só me chamavam de Ellen, porque eu era parecida com ela. Uma vez reencontrei com professores da escola e eles me lembraram que eu dizia que um dia ia fazer novela com ela”, revelou.

Já que estão fazendo o mesmo folhetim televisivo, a morena relatou como é a relação delas no set.

“Hoje a gente tem uma relação de troca e de amizade. Ela é uma referência. E a Adriana Esteves também. A gente conversa muito sobre a cena. É bonito ver que nossas heroínas também têm suas inseguranças e que também têm dúvidas sobre o trabalho. Acho que é isso que torna tudo mais potente. Você achar que nunca está pronto, que sempre pode melhorar em alguma coisa. As duas têm essa postura, que eu admiro muito”, disse.