AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jessica Ellen, de 'Amor de Mãe', testa positivo para coronavírus

A atriz não apresentou sintomas, mas cumpriu uma quarentena rigorosa

Da Redação Publicado em 05/08/2020, às 21h31 - Atualizado às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Ellen testou positivo para Covid-19 - Instagram/ @jessicaellen
Jessica Ellen testou positivo para Covid-19 - Instagram/ @jessicaellen

A assessoria de imprensa de Jessica Ellen, intérprete de Camila na novela 'Amor de Mãe', informou nesta quarta-feira (5) que a atriz testou positivo para o novo coronavírus.

"Confirmamos que a atriz Jessica Ellen testou positivo no meio de julho e, embora não tenho apresentado sintomas do Covid, cumpriu uma quarentena rigorosa. Esta semana deve fazer outro teste de rotina para confirmar que está livre do vírus e então se preparar para seus compromissos profissionais", informou o comunicado.

Ainda na tarde de hoje, a atriz surgiu nos Stories de sua conta no Instagram para anunciar uma participação no 'Conversa com Bial', que deve ir ao ar em breve.

 “A gente se arruma para ficar dentro de casa”, brincou. 

SAUDADES DA NOVELA

Recentemente, Regina Casé usou as redes sociais para celebrar o retorno da novela 'Amor de Mãe' em 2021. 

Para ilustrar a postagem, Regina compartilhou o vídeo que a Globo divulgou para anunciar o retorno da trama às telinhas.

“Chega essa hora e bate uma saudade. Mas agora a gente sabe que, em 2021, nem 'Coronga', nem Covid seguram Dona Lurdes na busca por Domênico", brincou ela na legenda da publicação.

Por fim, a atriz aproveitou para interagir com os seguidores: "Quem está tipo eu? Que não vê a hora de voltar 'Amor de Mãe'?”. 

Seguidores fizeram questão de comentar: "Quase todo mundo, este papel é um dos melhores de sua carreira! Você manda muito bem", disse um deles. "Saudade imensa da Dona Lurdes", lamentou outro. 

Apesar da Globo exibir a chamada da novela, a emissora não revelou a data que a novela deve voltar à grade de programação. Apenas afirmou que retornará para uma "fase final" no próximo ano.