AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Paternidade

João Baldasserini desabafa sobre paternidade: ‘’Fazer tudo que meu pai não fez por mim’’

João Baldasserini fala sobre paternidade e relacionamento conturbado com pai

Da Redação Publicado em 17/01/2020, às 15h14 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Baldasserini fala sobre paternidade e relação com o pai - Globo/João Miguel Júnior
João Baldasserini fala sobre paternidade e relação com o pai - Globo/João Miguel Júnior

João Baldasserini está enfrentando uma série de desafios novos com a paternidade! O ator resolveu conceder uma entrevista para o GShow, nesta sexta-feira (17) e contar alguns detalhes sobre como a sua vida mudou desde o nascimento de Heleno.

Segundo o global, se tornar pai trouxe um senso de responsabilidade e alegria que jamais havia sentido antes. Sobre a personalidade do menino, não esconde o carinho. 

"Ele é muito bonzinho. Está lindo, mamando bem, ganhando peso. Toma banho no peito do papai. Vira um sapinho, gruda e se encolhe todo, muito gostoso. Ele já interage com um sorrisinho. Estamos numa fase de descobertas e hipnotizados", contou. 

Relembrando o passado, o ator contou que seu pai não foi uma figura presente em sua infância, por essa razão deseja ser o melhor pai para o seu filho. 

"Paro para pensar na minha referência de pai, ele não foi presente. Eu tinha 5 anos quando meus pais se separaram e não o via muito. Ele era alcoólatra e faleceu aos 57 anos. Quero fazer tudo que meu pai não fez por mim. Não o culpo, mas quero fazer tudo diferente", desabafou.

O moreno revelou ainda que sua vida mudou drasticamente em pouco tempo. 

"Nasceu um pai e a responsabilidade! Veio novela nova, filho, casamento. Há um ano eu estava perdido por aí. Mas a Erica é incrível. É o oposto de mim. É paciente, me ouve, me dá um norte. A gente está passando por essa fase de amor juntos", declarou. 

Vale lembrar que João e Erica se casaram em 2019, quando a amada já estava grávida do primogênito do casal.