AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

João Guilherme compartilha momento ao lado do pai, Leonardo: ''Tava com saudades''

O ator publicou uma foto ao lado do cantor

Da Redação Publicado em 14/05/2020, às 16h05 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jovem postou uma foto ao lado do pai - Instagram
O jovem postou uma foto ao lado do pai - Instagram

João Guilherme usou as redes sociais, na última quarta-feira (13), para compartilhar um clique ao lado do pai, Leonardo.

“Mais novo modelo. Tava com saudades”, escreveu o ator na legenda da publicação.

Aproveitando a postagem, o jovem ainda divulgou a marca de roupas que possui. 

Nos comentários, fãs fizeram questão de elogiar a dupla: “Você fica tão feliz quando está com ele”, disse um deles. "Lindos", escreveu outro. "Radiantes", falou o terceiro. 

POUSO DE EMERGÊNCIA

Ainda na última quarta-feira (13), Gusttavo Lima e Leonardo levaram um verdadeiro susto! Isso porque os cantores passaram por apuros durante um voo. Eles estavam indo a uma pescaria quando o avião atravessou por uma tempestade que causou uma turbulência. 

O marido de Andressa Suita filmou a tempestade que a aeronave enfrentava. "Como é que pousa? Sacudindo mais que... p* que pariu", exclamou. "Jesus Cristo", respondeu Leonardo, assustado com a turbulência. "Jesus amado, pelo amor de Deus, que situação", concordou o cantor, em um tom mais sério. 

Com o avião já no chão, o sertanejo publicou outro vídeo, em que explicou o que havia ocorrido. "Santo de mulher tem poder mesmo, a gente ia pousar e pegamos uma chuva do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista e estamos esperando ver se o tempo melhora para voltar", disse ele.