AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

João Guilherme revela detalhes da primeira vez: ''Foi rápido''

João Guilherme fala sobre sua primeira vez: ''Foi igual a todo mundo''

Da Redação Publicado em 24/02/2020, às 10h08 - Atualizado às 10h08

O ator esteve no canal do youtuber Matheus Mazzafera - Instagram
O ator esteve no canal do youtuber Matheus Mazzafera - Instagram

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, divulgada na noite do último domingo (23), João Guilherme abriu o jogo sobre a sua vida íntima. 

Sem papas na língua, mas visivelmente constrangido, o ator e cantor deu detalhes de como foi a sua primeira vez. 

"Foi top, top não, foi igual a todo mundo. Na verdade, depois que você ´get used´ [acostuma com a coisa] entende e vê que foi rápido", disse. 

Aproveitando o gancho, o filho de Leonardo também revelou que o seu primeiro beijo foi aos 11 anos, em um sítio na cidade de Piracaia, no interior de São Paulo (SP). 

Bem-humorado, João contou que depois do beijo acabou sentando sem querer em um formigueiro. "Foi perigoso, mas o beijo foi ótimo".

"MULHER DO CORINGA"

No último dia 5, João Guilherme se envolveu em uma polêmica no Twitter. O motivo foi um comentário do ator sobre o filme 'Aves de Rapina', que conta a história da Arlerquina.

Após assistir o longa, João resolveu dar a sua opinião: "Acabei de assistir 'Aves de Rapina', o filme da muié do coringa, sabe? Meio blé".

Com isso, os seguidores do jovem não gostaram do comentário e ficaram incomodados por ele ter citado a personagem apenas como a 'mulher do Coringa'. Foi aí que começaram a chamá-lo de 'ex da Larissa Manoela'. 

João não escapou das críticas nem da amiga Maisa, que comentou: "Ah, João Guilherme, muié do coringa é osso".

{# Taboola Newsroom #}