AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

João Guilherme desabafa sobre o pai, Leonardo: ''Saudades de quem eu não vejo nunca''

João Guilherme faz desabafo sincero ao homenagear o pai, Leonardo

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 18h22 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme, Leonardo e Zé Felipe - Reprodução/ Instagram
João Guilherme, Leonardo e Zé Felipe - Reprodução/ Instagram

João Guilherme, filho de Leonardo, causou polêmica na noite do último domingo (11). O ator compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado do pai e do irmão, zé Felipe. 

O ex-namorado de Larissa Manoela, que está no ar em 'As Aventuras de Poliana', se declarou e também desabafou sobre a falta que o pai faz em sua vida. Ele aproveitou a data festiva do 'Dia dos Pais' para mostrar toda a sua sinceridade.

"Aqui está a foto com meu pai. Não é que eu esqueci não ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vocês ainda nao tivessem visto, ou na esperança de um print do facetime. Feliz dia dos pais, pai", comentou.

Ainda na legenda, João continuou: "Independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que você me manda 4 horas da manhã de dia de semana. Enfim, família é família e isso não muda nunca. Saudades de quem eu não vejo nunca", finalizou.

Ao ver a postagem do filho, Leonardo respondeu com um emoji de coração. Nos comentários, os internautas ficaram tocados com a postagem do jovem. "Amor e indireta ao mesmo tempo", escreveu um fã. "Pisou com classe", falou um segundo. "Ele sempre demonstra tanto a falta que sente do pai, espero que um dia o Leonardo seja mais presente na vida dele", desejou um terceiro.

PADRASTO

Na manhã do último domingo (11), João Guilherme prestou uma homenagem ao padrasto, Danilo Tuffi, em um post em que aparece também ao lado do irmão caçula, Pietro. "Feliz dia dos pais pra quem cuida da minha família todo dia. Ele cuida de tudo por aqui, inclusive de mim e também me deu esse irmão mais novo", afirmou.