AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

João Guilherme se defende após polêmica sobre o filme 'Aves de Rapina'

João Guilherme se pronuncia após polêmica por comentário sobre filme

Da redação Publicado em 06/02/2020, às 16h50 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme se envolveu em uma polêmica nas redes sociais - Instagram/ @joaoguilherme
João Guilherme se envolveu em uma polêmica nas redes sociais - Instagram/ @joaoguilherme

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, se envolveu em uma polêmica no Twitter na noite da última quarta-feira (5). O motivo foi Tudo um comentário do ator sobre o filme 'Aves de Rapina', que conta a história da Arlerquina.

Após assistir o longa, João resolveu dar a sua opinião: "Acabei de assistir 'Aves de Rapina', o filme da muié do coringa, sabe? meio blé".

Porém, os seguidores do jovem não gostaram do comentário e ficaram incomodados por ele ter citado a personagem apenas como a 'mulher do Coringa'. Foi aí que começaram a chamá-lo de 'ex da Larissa Manoela'. 

Com a repercussão do assunto, o nome da estrela de 'Modo Avião' foi parar nos Trending Topics do Twitter. 

João não escapou das críticas nem  da amiga Maisa, que comentou: "Ah, João Guilherme, muié do coringa é osso".

ELE SE DEFENDEU

Após a polêmica, o ator voltou a rede social para se defender dos ataques. 

"Olha, eu achei que falando mulher do coringa ia ser mais fácil de vocês entenderem de quem eu tava falando, vei", ele disse. 

Ele ainda teceu críticas ao comportamento de algumas pessoas na web. "É maluco, vocês aqui do twitter são tóxicos. vocês tem prazer de querer vir até aqui falar coisas para me ofender, porque vocês não vem aqui quando eu falo bom dia? ou desejo uma ótima tarde? não entendo mesmo...". afirmou. 

"Isso não é só comigo...É só a pessoa dar um pititico deslize que vocês caem matando achando que são os donos da moral e os politicamente corretos. se a intenção é corrigir alguém, não é ofendendo que se faz. qual a lógica? Como se fala de paz com armas na mão?, questionou.

E João não parou por aí: ele pediu mais compreensão por parte dos internautas.

"Vocês são cheios de coragem pra ofender os outros e nem colocam a cara na foto de perfil, é fácil colocar uma foto de alguém com um nome bonito e vir militar em cima de tudo, né? Vocês tem que ser mais humanos. mais compreensíveis", pediu. 

Por fim, o jovem relembrou um fato ocorrido no ano passado. 

"Já pedi desculpa, não me ofenda. De nenhuma maneira. eu falei merda no fim do ano passado e eu vi o quão ruim é ofender alguém, vocês que me mostraram isso. A gente não vai pra lugar nenhum oprimindo os outros", concluiu.