AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / PARABÉNS

João Kleber completa 62 anos e ganha declaração da namorada

João Kleber celebra 62 anos de vida nesta sexta-feira e namorada se declara: ''Te amo''

Da Redação Publicado em 02/08/2019, às 16h23 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Kleber - Reprodução/Instagram
João Kleber - Reprodução/Instagram

O apresentador João Kleber celebra 62 anos de vida nesta sexta-feira (2) e a sua namorada, Mara Ferraz, usou as redes sociais para parabenizar o apresentador. 

"Hoje é dia de comemorar tua vida, meu amor João Kleber", escreveu a jornalista em seu Instagram, em que compartilhou uma foto ao lado do amado. 

"Deus te abençoe e Maria passe sempre na frente. Que por onde você andar fique a intensidade desse caráter íntegro e da sua generosidade. Te amo", completou. 

O casal havia anunciado a separação em junho, porém um mês após o anúncio eles reataram o relacionamento. Segundo ele, o romance ficou estremecido após o procedimento cirúrgico ao qual ele se submeteu em 31 de maio.

SUSTO
Em maio deste ano, João foi internado às pressas após descobrir obstruções em duas artérias e, quando saiu do Hospital, agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido. 

"Estou aqui, em primeiro lugar, para agradecer o carinho de tantas pessoas, de tantas mensagens maravilhosas que eu recebi. Eu nunca imaginei que tinham tantas pessoas que torciam por mim, que rezavam por mim, que pediam pela minha saúde, pelo meu sucesso".