AnaMaria
Últimas Notícias / vida pessoal

João Kleber diz que desistiu de ser pai após esposa sofrer aborto

João Kleber fala sobre morte de ex-mulher: ''Ela me ajudou muito''

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 11h43 - Atualizado às 11h44

Em entrevista, João Kleber falou sobre as dores de sua vida pessoal - Arquivo pessoal - João Kleber - RedeTV!
Em entrevista, João Kleber falou sobre as dores de sua vida pessoal - Arquivo pessoal - João Kleber - RedeTV!

João Kleber é sempre visto com bom humor na televisão, no entanto, em entrevista ao portal UOL, ele abriu o jogo sobre as dores que viveu em sua vida pessoal. 

Em matéria divulgada nesta sexta-feira (4), ele falou sobre a morte de sua ex-mulher e o aborto que sua segunda esposa sofreu. 

 "Ela me ajudou muito", disse, ao relembrar a morte de sua primeira companheira, Wanya Barros. Outro episódio dramático foi o aborto espontâneo sofrido pela segunda, Elsa Raposo, que, segundo ele, o levou a desistir de ser pai. 

CORAÇÃO
João Kleber foi internado às pressas no final de maio deste ano. De acordo com Mara Ferraz, namorada do apresentador, seu problema foi diagnosticado durante um exame de rotina.

Em entrevista para o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, ela informou que João precisaria passar por uma cirurgia cardíaca e colocar dois stents no coração. 

"Os médicos entenderam que ele deveria permanecer no hospital para a cirurgia e não correr risco de vida", revelou. 

Dez dias após o procedimento, João Kleber usou o Instagram para agradecer as mensagens de carinho que recebeu dos fãs.

"Estou aqui, em primeiro lugar, para agradecer o carinho de tantas pessoas, de tantas mensagens maravilhosas que eu recebi. Eu nunca imaginei que tinham tantas pessoas que torciam por mim, que rezavam por mim, que pediam pela minha saúde, pelo meu sucesso", iniciou o apresentador.