AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

João Kleber revela segredo do 'Teste de Fidelidade': ''Besteirol''

Programa teve as maiores audiências da Rede TV!

Da Redação Publicado em 30/04/2020, às 10h23 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Kleber foi apresentador do 'Teste de Fidelidade' - Rede TV!
João Kleber foi apresentador do 'Teste de Fidelidade' - Rede TV!

João Kleber abriu o jogo e revelou o segredo por trás do 'Teste de Fidelidade', programa que apresentou na Rede TV!. Em uma live com Geraldo Luís, da última terça-feira (28), o apresentador relembrou os bastidores e as polêmicas da atração. 

Ele contou que inicialmente o quadro foi criado para ser apenas uma pegadinha. No entanto, ele viu o potencial na criação e, juntamente com sua equipe, reforçaram a produção. "Era um put* besteirol, um besteirol do bem. É um entretenimento total", disse ao colega.

"Foi uma coisa grandiosa. Aí virou um formato, tanto é que ele é vendido para todos os países", lembrou. "Em Portugal foi um sucesso absoluto durante seis anos", recordou. 

Para João Kleber, o sucesso do programa não estava atrelado às atrizes sedutoras ou às cenas de traição. "O grande barato do Teste, isso que era o grande negócio e a minha ideia foi em cima disso, é a mulher no palco ouvir o marido falar mal dela."

Por fim, ele ainda contou que sua atuação no palco era entretenimento. "Essas coisas eram hilárias. Não sou apresentador. Sou comunicador. Eu falava [para a esposa]: 'Tem certeza que você quer ver? Para, para para'. Era isso que causava todo o impacto", finalizou ele. 

O 'Teste de Fidelidade' foi uma das grandes audiências da Rede TV! e acabou virando um programa, exibido entre 2013 e 2015. No entanto, precisou ser cancelado devido ao baixo faturamento e a problemas com a Classificação Indicativa.