AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

João Vicente de Castro emociona a web ao falar sobre a morte do pai: ''Norteia minha existência''

João Vicente de Castro comove ao relembrar morte do pai nas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/09/2019, às 21h32 - Atualizado às 21h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente de Castro - Reprodução/ Instagram
João Vicente de Castro - Reprodução/ Instagram

João Vicente de Castro deixou seus seguidores emocionados nesta quarta-feira (11), ao relembrar a morte de seu pai, que faleceu quando o ator tinha apenos 8 anos de idade. 

Na publicação compartilhada em sua conta no Instagram, o ator falou sobre a saudade que sente dos momentos vividos ao lado do pai. 

"Mesmo depois da sua morte, comemoro hoje sua vida. Que permitiu o meu nascimento. Que norteia minha existência. Comemoro a honra de ter você em mim. Comemoro a presença que supera a ausência. Lamento a ausência. Porém comemoro todo o resto. Não trocaria nossos 8 anos de vida juntos pela eternidade com nenhum outro pai", escreveu. 

João Vicente ainda completou: "Comemoro seu aniversário. Meus 36 anos de amor sólido por você. Comemoro nesse post que você não pode ver, tentando escrever tudo que você sente que eu sinto. Você foi mas eu fico. Com sua herança que foi o amor. Gastando sem limites. Esbanjando o afeto que você depositou em mim. Milionário de você. Te amo".

Os internautas ficaram comovidos com o post do ator e deixaram uma chuva de comentários."É de uma sensibilidade sem explicação, João!", disse uma fã. "Texto intenso assim como o olhar dele na foto", comentou outro. 

João Vicente de Castro participou recentemente da novela 'Espelho da Vida', da TV Globo.