AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

João Vicente de Castro tem Instagram invadido e hackers pedem dinheiro

João Vicente de Castro é alvo de hacker e tem Instagram invadido

Da Redação Publicado em 05/08/2019, às 17h05 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente de Castro - Globo/Estevam Avellar
João Vicente de Castro - Globo/Estevam Avellar

João Vicente de Castro foi mais uma das celebridades que teve o Instagram hackeado. O ator usou as redes sociais, nesta segunda-feira (05), para alertar os fãs. 

“Invadiram a minha conta. Postaram coisas estranhas no feed. Mandaram links meus para pessoas aleatórias. Mandaram conta pedindo para fazer depósito (se quiser fazer avisa que passo a minha). Fizeram live, postaram Stories. Se receberem algo, me avisem”, escreveu em seu Stories do Instagram.

Depois de esclarecer o assunto, seus seguidores brincaram com a situação. "Então era mentira que você iria me doar o seu rins? Já tinha até comprado a maletinha pra ir buscá-lo", comentou uma internauta. “Várias pessoas disseram que receberam nudes seus”, disse outra. 

HACKER EM AÇÃO
Essa não é a primeira vez que um artista é alvo de hacker. Os fãs de Marina Ruy Barbosa levaram um susto, no último dia 16, ao entrar na conta da atriz e se depararem com diversas fotos referentes a doações de eletrônicos.

A ruiva teve que se pronunciar: "Levei um susto após sair do trabalho e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada! Mas agora já está tudo bem. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha”.