AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

João Vicente faz homenagem para Sabrina Sato em seu aniversário: ‘’Respeito e admiração’’

João Vicente escreve texto especial para aniversário de Sabrina Sato

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 16h36 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato ganha mensagem de aniversário de João Vicente - Instagram: @joaovicente
Sabrina Sato ganha mensagem de aniversário de João Vicente - Instagram: @joaovicente

A aniversariante desta terça-feira (4), é a apresentadora Sabrina Sato, que está completando 39 anos. A diva recebeu uma série de mensagens, entretanto, a que acabou chamando a atenção dos internautas foi a que o ex-namorado da gata, João Vicente, fez em suas redes sociais. 

O ator, que se relacionou com a mãe de Zoe por dois anos entre 2013 e 2015, compartilhou uma foto da morena fez um texto emocionante na legenda da publicação. 

"Todos os outros 364 dias também são dela. É que no dia 4 de fevereiro a gente aproveita pra concentrar os parabéns”, começou. 

O moreno ainda exaltou a beleza da amada de Duda Nagle: “Mais um ano que você muda o mundo com sua beleza essencial, com a quantidade de amor que você despeja no mundo, seu carinho ao próximo e mais uma lista que se eu começar a fazer só serei capaz de terminar quando você fizer 87 anos”. 

E finalizou: “Parabéns por tudo que você é e tudo que você construiu em si. Todo meu amor, respeito e admiração”.

HOMENAGEM ROMÂNTICA 

Duda Nagle usou as redes sociais para homenagear a esposa, Sabrina Sato, que está fazendo aniversário nesta terça-feira (4).  

O ator aproveitou a data especial para compartilhar alguns registros de momentos ao lado da amada, como de viagens que fizeram juntos, da gestação de Sabrina e também com Zoe, que chegou para completar a família. 

''Meu amor! Feliz aniversário, mulher da minha vida, Te amo! Muita saúde e sorte pra você e toda a nossa família, muitos anos de vida! Pessoas especiais como você merecem que todos os dias sejam inesquecíveis, mas hoje ainda mais'', escreveu ele na legenda.