AnaMaria

João Vicente revela que Cleo quase bateu em francesa após crise de ciúme

João Vicente fala sobre ciúme excessivo de Cleo durante viagem

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 12h51 - Atualizado às 12h52

João Vicente revela que Cleo quase bateu em francesa após crise de ciúme - Manuela Scarpa / Foto Rio News
João Vicente revela que Cleo quase bateu em francesa após crise de ciúme - Manuela Scarpa / Foto Rio News

João Vicente foi um dos convidados a participar do talk show ‘Que História É Essa, Porchat’?, exibido na noite da última terça-feira (17). Durante a exibição, o ator contou um episódio que Cleo, sua ex-mulher, teve uma crise de ciúmes. 

Tudo começou quando o casal foi parar em um hospital em Paris. O artista contou que os dois estavam aguardando o atendimento quando uma francesa bonita chegou e começou a encará-lo. "A Cleo só fez assim: 'Essa piranha tá te olhando?'", disse ele. 

Depois, um grupo de mulheres entrou no local e uma delas começou a “sensualizar” para João, o que fez com que a atriz soltasse uma frase ofensiva. "Foi nessa hora que eu agradeci por ela não saber falar em francês", brincou ele. 

O comediante relembrou que Cleo continuava irritada com a francesa e que a mulher percebeu, mas acabou achando graça da situação. "Sei que ela [a francesa] levantou para ir ao banheiro, parou bem perto de mim e piscou. Quando ela fez isso, a Cleo levantou com tudo, gritando 'Sua piranha'", revelou.

João teve que agarrar Cleo para ela não bater na mulher. O apresentador perguntou se ela chegou a tocar na francesa e o ator disse que foi só um empurrão. "Eu só sei que eu segurei ela no ar, porque ela veio com um gato guerreiro”. 

João Vicente e Cleo Pires foram casados por dois anos, entre 2010 e 2012.