AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

João Vicente se declara em texto de aniversário para ex-cunhada, Antonia Morais

João Vicente celebra aniversário de ex-cunhada, Antonia Morais: ''Grande mulher''

Da Redação Publicado em 12/02/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jõao Vicente comemora aniversário de ex-cunhada Antonia Morais, com declaração - Instagram/joaovicente27
Jõao Vicente comemora aniversário de ex-cunhada Antonia Morais, com declaração - Instagram/joaovicente27

João Vicente usou as redes sociais, na última terça-feira (11), para desejar um "parabéns" inusitado à sua ex-cunhada, Antonia Morais, irmã de Cleo Pires.

No Instagram, o ator dividiu um clique da outra filha de Glória Pires e abriu o coração. 

"É tão bonito ver uma pessoa que a gente viu pequena virar uma pessoa grande. Mais bonito ainda ver uma pessoa que a gente ama virar aquilo que ela ama. Tão bonito ver Antonia abrindo seus caminhos com tanto amor e dignidade", começou ele na legenda.

E continuou: "Tomando cuidado pra andar por uma trilha construída por ela, por que sabe que, andando onde ninguém nunca pisou que a gente chega onde nunca ninguém chegou. Sempre que encontro esse urso (que é como é chamada) pelas selvas da vida me encho de orgulho vendo sua serenidade misturada com uma vontade voraz de fazer o que lhe desperta paixão".

A declaração não parou por ai e João ainda concluiu. "Por fim, concluiu: "Antonia é uma grande mulher, com características das mais nobres e admiráveis. Pensa o mundo de um jeito lúdico, rico, curioso e leve. Carrega nos olhos litros de generosidade. Pra Antonia a vida tá apenas começando, mas ela vive com uma sabedoria de quem já andou muito pela existência. E é privilégio nosso assistir a bela história do neném que virou urso, que virou mulher, que virou artista, que virou infinito", completou.

A aniversariante, não deixou de demonstrar todo seu carinho pelo amigo. "Caramba jão. Que lindo... Por essa eu não esperava. Você me emocionou com suas palavras... obrigada por tanto", respondeu Antônia. 

Orlando Morais, pai da atriz e padrasto de Cleo, ficou também ficou comovido com a homenagem: "Quer que eu me mate de tanto chorar? Te amo". Gloria Pires não esqueceu de deixar sua mensagem: "Que lindo,seu olhar, tão amoroso".

Veja: