AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

João Vitti compara foto de Rafa Vitti e Clara Maria com um clique seu antigo

João Vitti se desmancha por clique de Rafa Vitti e Clara Maria

Da Redação Publicado em 23/01/2020, às 15h58 - Atualizado em 24/01/2020, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vitti se emociona com clique compartilhado por Rafa Vitti - Instagram: @joaovitti
João Vitti se emociona com clique compartilhado por Rafa Vitti - Instagram: @joaovitti

João Vitti, pai de Rafa Vitti, se desmanchou todo depois de seu filho ter compartilhado um clique, nesta quinta-feira (23), no qual surgiu com a primogênita, Clara Maria, no colo enquanto tomava banho. 

O avô coruja fez questão de mostrar que a pose já se tornou quase um clássico na família Vitti e fez uma montagem com a foto do marido de Tatá Werneck e um clique antigo seu, no qual aparece na mesma pose com o filho caçula Francisco Vitti. 

Na legenda da montagem, o ator de 52 anos declarou: "Um clássico de família". 

MAIS UM MÊS DE VIDA 

Vale lembrar que Rafa resolveu publicar a foto em questão, além de mais uma sequência de imagens ao lado da pequena e da esposa, para comemorar o terceiro mesversário de Claria Maria. 

O global ainda aproveitou para escrever um texto apaixonado para a família: “Três meses que nasceu uma família com sua chegada! Três meses que nasceu um pai e uma mãe pra cuidar e amar você , três meses de pouco sono, três meses de muito amor”, declarou. 

E ainda acrescentou: “Eu amo vocês tanto que fica difícil expressar, as palavras somem diante de tanta poesia....as palavras são completamente dispensáveis perto desse amor. Eu te amo , meu amor, mãe da minha filha, minha companheira, meus dias e minhas noites... te amo! Obrigado por tanto, obrigado por cuidar da gente e da Clara Maria... o amor vence e somos vitoriosos”. 

Confira: 

Foto: Instagram/ @joaovitti