AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

João Vitti e Valéria Alencar oficializam casamento após 25 anos juntos

Após 25 anos juntos, pais de Rafael Vitti oficializam casamento

Da redação Publicado em 11/12/2019, às 16h36 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valéria Alencar e João Vitti oficializaram a união - Instagram/ @joaovitti
Valéria Alencar e João Vitti oficializaram a união - Instagram/ @joaovitti

Após vinte e cinco anos juntos, João Vitti e Valéria Alencar se tornaram oficialmente casados.

Os pombinhos trocaram alianças nesta quarta-feira (11), em uma cerimônia no cartório, com a presença dos filhos, Rafael e Francisco. 

Antes do momento especial, Valéria compartilhou alguns vídeos nos Stories de seu Instagram, bastante emocionada. 

"Não pensei que fosse ficar assim. Pra mim era só o dia de comemorar, mas a gente vê a importância dos rituais. Eu tô feliz, muito feliz. E vai ter festa!", ela disse.

Francisco também publicou um clique do momento do casamento dos pais nas redes sociais. Já Rafael mostrou o momento da saída dos recém-casados do cartório. "Andando de boas, enfim casados, depois de vinte e cinco anos!", celebrou.

PEDIDO SURPREENDENTE

Em outubro deste ano, João Vitti e Valéria Alencar completaram 25 anos de casados. Na ocasião, o ator escreveu uma mensagem emocionante nas redes sociais. 

“Em 28 de outubro de 1994, o ‘Lúcio’ de 'Éramos Seis', fascinado pelo sorriso luminoso da ‘Francisquinha’ de 'As Pupilas do Sr. Reitor', criou coragem e se declarou pra moça. E lá se vão 25 anos de João e Valéria, o avesso do avesso um do outro, unidos por um único propósito: ser feliz!”, começou. 

João ainda aproveitou o post para fazer um pedido inusitado e surpreendente: “Eu te disse que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento. Então, chegou o dia: Lúcia Valéria, minha pretinha, você aceita se casar comigo?”.

A atriz não perdeu tempo e fez questão de responder o amado. "João, você realmente sabe como me surpreender! O meu sim é todo pra nós! Aceito me casar com você porque te conheço um pouco e sinto que podemos ser mais felizes daqui em diante!", ela escreveu.