AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

João Vitti revela apelido de neta e se desmancha: ''Coração está transbordando''

João Vitti, pai de Rafa Vitti, compartilha foto de neta e revela o apelido da nenê

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 15h17 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vitti posta foto de neta - Instagram: @joaovitti @rafaavitti
João Vitti posta foto de neta - Instagram: @joaovitti @rafaavitti

Depois do nascimento da filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, na última quarta-feira (23), os amigos e familiares do casal estão compartilhando vários cliques ao lado da pequena. O avô da bebê, João Vitti, não ficou de fora dessa! 

Ele encantou todos os seguidores ao usar as redes sociais, nesta quinta-feira (24), para publicar uma foto da netinha. Na imagem, a herdeira está vestindo um traje todo branco e tira um cochilo tranquilo.

Além disso, na publicação o ator revelou qual é o apelido que deu para menina. 

“Budinha. Não me canso de admirar seu aspecto sereno de vitoriosa! Meu coração está transbordando amor e felicidades. Obrigado, meus filhos, Rafael Vitti e Tatá Werneck”, escreveu na legenda da publicação. 

Os seguidores do ator não deixaram de comentar o post elogiando a beleza do nenê. Alguns deles notaram bastante semelhança no rostinho da pequena com o do avô: “Todos os traços da família Vitti”, afirmou uma internauta. 

PAI CORUJA 

Rafa Vitti já está mostrando que é um verdadeiro papai coruja! Tudo porque o ator publicou sua primeira foto com a herdeira no colo, na manhã desta quinta-feira (24).

"Colo de papai. Tô muito bobo, nem sei. Parece que o tempo parou pro amor passar", escreveu na legenda. 

Nos comentários, os internautas -e os famosos- se derreteram pelo rostinho da bebê, que ainda não teve seu nome divulgado. "Fofura vocês", disse Larissa Manoela.