AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Oscar 2020

Joaquin Phoenix leva Oscar de 'Melhor Ator' e celebra de forma inusitada

Joaquin Phoeneix celebra vitória no 'Oscar 2020' de forma inusitada

Da Redação Publicado em 10/02/2020, às 11h58 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin e sua noiva foram clicados devorando hambúrgueres - Greg Williams
Joaquin e sua noiva foram clicados devorando hambúrgueres - Greg Williams

Joaquin Phoenix levou o Oscar na categoria de 'Melhor Ator', na noite do último domingo (9), pelo seu papel em 'Coringa'.

Após levar o público à loucura com um discurso para lá de comovente, o ator foi clicado devorando alguns hambúrgueres veganos ao lado da noiva Rooney Mara.

Ainda no palco, ele falou sobre seus ideais de vida, criticando a posição do ser humano perante os animais e o meio ambiente.

''Parem. Eu estou tão cheio de gratidão e eu não me sinto acima de nenhum dos colegas ou de qualquer outra pessoa. Nós compartilhamos o mesmo amor pelo cinema e a sua forma de expressão. Isso me trouxe uma vida extraordinária e não sei o que seria sem ter isso. Foi a oportunidade de poder usar a nossa voz pra quem não tem voz. Eu tenho pensando sobre algumas coisas perturbadoras, que vem acontecendo ultimamente", explicou.

"Como um traço comum em tudo isso, igualdade, direitos LGBTQI+, indígenas, animais, lutas contra injustiças. [...] Uma luta contra aquela crença, uma espécie para dominar e explorar o resto por imunidade. Eu acho que a gente se desligou do mundo natural e bem como culpa dessa nossa visão, de sermos o centro do universo", finalizou.