AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ABRIU O JOGO

Joel Datena revela dificuldades em sua carreira por ser filho do apresentador: ''Torcida contra''

Joel Datena relata dificuldades na carreira por ser filho de Datena

Da Redação Publicado em 05/08/2019, às 11h40 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joel ao lado de seu pai, Datena - Reprodução/Band
Joel ao lado de seu pai, Datena - Reprodução/Band

Quem pensa que ser filho de José Luiz Datena facilitou a carreira de Joel Datena, se enganou. Em uma entrevista para o site Notícias da TV, publicada no último domingo (4), ele abriu o jogo sobre a sua vida profissional. 

“Tudo na minha vida foi pelo caminho mais difícil. Mais difícil de chegar onde eu sempre quis chegar, porque tem muita gente torcendo contra. Acredito que seja por eu ser filho do meu pai. Mas sempre encaro isso de um jeito muito bacana”, disse para o veículo. 

Desde janeiro à espera de seu programa, Joel estreou na manhã desta segunda-feira (5) no ‘Bora SP’, novo telejornal da Band. No entanto, ele revelou que diversos problemas de bastidores atrasaram a estreia, que era prevista para abril. 

"Foi o momento mais difícil por que passei. Não é fácil você ficar quatro meses fora do ar sem poder fazer o que mais gosta, que no meu caso é comunicar, conversar com o telespectador. Tive apoio da família para enfrentar”. 

Contudo, Joel disse que esse momento foi importante. "Procurei entender que esse período foi necessário. É diferente colocar um programa no ar, com uma responsabilidade tão grande, a toque de caixa. Tem que ter um preparo, uma estrutura. Hoje, se me perguntassem se eu queria que estrear antes ou agora, com certeza escolheria agora”.