AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Joelma afirma ter perdoado Ximbinha e fala sobre carreira do ex-parceiro: ''É de dar dó''

Em entrevista, Joelma diz ter perdoado Ximbinha e e fala sobre má fase do ex-parceiro

Da Redação Publicado em 02/10/2019, às 11h55 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma - Reprodução/ Instagram
Joelma - Reprodução/ Instagram

Joelma abriu o jogo e falou sobre perdão durante entrevista para Leo Dias, do UOL, publicada nesta quarta-feira (2).

A cantora revelou o que sente pelo ex-marido e ex-parceiro de banda, Ximbinha, de quem está separada desde 2015. Com o fim do casamento, a loira deixou a Calypso e seguiu carreira solo. 

No bate-papo, Joelma garantiu ter pedoado Ximbinha: "Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar". 

Porém, ela acredita que o ex-marido está tendo as consequências das ações, principalmente em relação à carreira. ""É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele". 

Sobre a vida amorosa, a cantora, que está com 45 anos, diz que pensa em se casar mais uma vez. "Vou me casar novamente e quero ter mais um filho. Por que não? Estou viva", garante. 

CONFUSÃO

Recentemente, Joelma viu seu nome envolvido em uma confusão. Ela se apresentaria durante a Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro (RJ). No entanto, a performance foi cancelada pela Polícia Militar-RJ horas antes de acontecer.

Segundo uma vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros, o show não estava com estruturas seguras para prosseguir. No dia da apresentação, a cantora até recebeu a imprensa em seu hotel. 

De acordo com informações divulgadas por Giliardy Matos, presidente do fã-clube da famosa, para os sites  ‘Audiência Carioca’ e ‘Aqui Tem Fofoca’, a vistoria da polícia ocorreu apenas às 22h e a informação do cancelamento não foi divulgada ao público, que aguardava a loira desde às 21hrs. 

Na tarde da última quarta-feira (25), o jornalista Guilherme Beraldo informou durante o programa ‘A Tarde É Sua’, exibido pela Rede TV!, que a devolução da quantia arrecadada ainda não aconteceu. 

“Até o presente momento, a Feira de São Cristóvão não devolveu o dinheiro ainda, eles fizeram uma nota dizendo que farão a devolução dos ingressos, mas isso ainda não aconteceu”, declarou. “Vale lembrar, que a Joelma não tem culpa”, completou.