AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Joelma fala sobre sequelas do coronavírus: ''Ninguém consegue explicar''

Cantora afirmou que enfrenta sintomas da doença mesmo após testar negativo

Da Redação Publicado em 05/10/2020, às 08h12 - Atualizado às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Fantástico', Joelma falou sobre o abalo provocado pela Covid-19 em sua saúde - TV Globo
No 'Fantástico', Joelma falou sobre o abalo provocado pela Covid-19 em sua saúde - TV Globo

Joelma resolveu falar sobre as sequelas que o novo coronavírus deixou em seu corpo. Em entrevista ao 'Fantástico', exibida na noite do último domingo (4), a cantora contou que mesmo depois de testar negativo para a doença, há três meses, ainda enfrenta sintomas de Covid-19. 

“Uma coisa muito louca. Afetou a minha visão. Eu via tudo embaçado e também. Coisas simples que eu não conseguia lembrar, não vinha na minha mente, entendeu?”, relatou.

Ela ainda relembrou que passou 60 dias de cama e continua sentindo os efeitos do coronavírus. "Eu tô inchada ainda. Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande."

Até mesmo a respiração de Joelma esteve comprometida nos últimos dias. "Voltou ao normal uns três dias atrás, porque eu comecei a me exercitar devagar, a fazer alguns exercícios de respiração”, explicou. 

Recentemente, durante uma live para a revista Contigo!, a loira comentou sobre o abalo em sua saúde. "Fiz vários exames, tive problema no intestino, no estômago, no fígado. Foi pancada, afetou minha visão, minha mente, meu pulmão", disse ela.

Joelma ainda contou que preferiu manter as complicações em segredo para não assustar a família. "Tive que ficar isolada. Foi surreal. Foi bom que peguei por todo mundo aqui em casa. Quando souberam aqui em casa, ficaram loucas, minha filha ficou louca. Eu fiquei quietinha, sofri calada", confessou.