AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Joelma faz procedimentos estéticos na mesma clínica de Gretchen e é elogiada

A cantora chegou a ser comparada com a colombiana Shakira

Da Redação Publicado em 07/03/2019, às 16h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma optou por fazer preenchimento labial e facial. - Reprodução/ Instagram
Joelma optou por fazer preenchimento labial e facial. - Reprodução/ Instagram

Depois de Gretchen passar por uma série de procedimentos estéticos tais como harmonização facial e preenchimento labial, agora foi a vez de Joelma.

A cantora surgiu com um novo contorno mandibular e labial em uma foto publicada por Igor Alves, o mesmo cirurgião responsável pelas mudanças da rainha do rebolado, nesta quinta-feira (7), em seu perfil no Instagram.

“Paciente linda e com uma energia incrível”, elogiou Igor na legenda da foto. “Gente, que arraso ficou. Já quero fazer também, só aumentar o queixo e deixar o rosto mais quadradinho”, disse uma das fãs de Joelma.

Muitos internautas elogiaram a loira, e chegaram até a compará-la com a cantora colombiana Shakira, mulher do jogador de futebol Gerard Piqué. “A Shakira ficou linda depois do procedimento”, brincou outro seguidor.

“Melhorou muito, ela estava muito feia. Precisa ajeitar o cabelo, fazer uma lipo na barriga, por lentes, etc”, opinou um internauta, que foi rebatido nos comentários. “Porque não faz isso em você, que está realmente precisando?”, defendeu uma fã da cantora.

Veja a mudança:

Foto: Reprodução/ Instagram