AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Escândalo

Joelma tem show cancelado e fãs acusam seguranças de festival de agressão

Joelma tem apresentação musical cancelada e fãs se revoltam

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 17h25 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manifestação show da Joelma - Reprodução/Instagram/ Audiência Carioca
Manifestação show da Joelma - Reprodução/Instagram/ Audiência Carioca

Joelma iria se apresentar durante a Feira de São Cristóvão na madrugada da última sexta-feira (20), no Rio de Janeiro (RJ). No entanto, a performance foi cancelada pela Polícia Militar-RJ horas antes de acontecer.

Segundo uma vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros, o show não estava com estruturas seguras para prosseguir. Na tarde de sexta-feira, a cantora, que estava pronta para realizar a apresentação, recebeu a imprensa em seu hotel. 

De acordo com informações divulgadas por Giliardy Matos, presidente do fã-clube da cantora, para os sites  ‘Audiência Carioca’ e ‘Aqui Tem Fofoca’, a vistoria da polícia ocorreu apenas às 22hrs e a informação do cancelamento não foi divulgada ao público, que aguardava a loira desde às 21hrs. 

Conforme revelado pela fã, a notícia de que Joelma não se apresentaria mais no festival surgiu na web. Após a confirmação do fato, o público foi até a administração do local e manifestou o direito de receber o dinheiro dos ingressos de volta e uma confusão se iniciou. 

Na tarde desta quarta-feira (25), o jornalista Guilherme Beraldo informou durante o programa ‘A Tarde É Sua’, exibido pela Rede TV!, que a devolução da quantia arrecadada ainda não aconteceu. 

“Até o presente momento, a Feira de São Cristóvão não devolveu o dinheiro ainda, eles fizeram uma nota dizendo que farão a devolução dos ingressos, mas isso ainda não aconteceu”, declarou. “Vale lembrar, que a Joelma não tem culpa”, completou.