AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jogador de futebol é encontrado morto na praia após 30h desaparecido

Anderson Lourenço passeava com a família na Praia Grande, litoral paulista

Da Redação Publicado em 27/12/2021, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador de futebol, de 23 anos, deixou para trás um filho recém-nascido - Facebook/Anderson Lourenço
Jogador de futebol, de 23 anos, deixou para trás um filho recém-nascido - Facebook/Anderson Lourenço

O jogador de futebolAnderson Lourenço foi encontrado morto, no último domingo (26), na Praia Grande (SP). Ele já estava há mais de 30 horas desaparecido quando seu corpo foi avistado no mar. As suspeitas são de que o atleta de Osasco, de apenas 23 anos, tenha se afogado durante uma viagem com a família.

A esposa de Lourenço, Larissa Oliveira, contou ao portal G1 que o marido estava em Mongaguá com o irmão quando decidiu passear pela praia. “Por volta das 2h da manhã, ele deixou as roupas dele, chave, documento, e falou para o meu cunhado que iria dar uma volta. Depois de uns cinco minutos, meu cunhado sentiu falta dele, porque ele não é de sumir assim", relatou.

Não demorou muito para que a família ficasse apreensiva e acionasse a polícia e os bombeiros para dar inícios às buscas. Foi então que, após 36 horas do desaparecimento, um pescador encontrou o corpo do atleta boiando no mar.

O Instituto Médico Legal (IML) ainda não definiu a causa da morte de Anderson. Enquanto isso, a família descarta a hipótese de afogamento. "Como ele era jogador e tinha uma saúde boa, ele deve ter andado alguns quilômetros, cansado, ido jogar uma água no corpo, e a água deve ter levado ele", supôs Larissa.

Além da esposa, Anderson Lourenço deixou para trás um filho que completou 11 meses de vida no último sábado (25). “Meu filho jamais vai esquecer do pai", finalizou a víuva.