AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / coronavírus

Na China, jogadora da Seleção Brasileira fala sobre coronavírus: ''Não tem como sair daqui''

Jogadora brasileira pede ajuda ao governo para sair da China por conta do coronavírus

Da Redação Publicado em 31/01/2020, às 12h34 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jogadora conversou com Fátima Bernardes - TV Globo
A jogadora conversou com Fátima Bernardes - TV Globo

Millene, jogadora da Seleção Brasileira de futebol, está na China após firmar contrato com um time local. A atleta, que antes fazia parte do elenco do Corinthians, está vivenciando o surto do coronavírus que já fez 213 mortos até o momento. 

Em entrevista ao ‘Encontro’, exibido nesta sexta-feira (31) na Globo, Millene conversou com a apresentadora Fátima Bernardes como está sendo lidar com a situação.

"Graças a Deus estou bem de saúde. Hoje completa 12 dias [que estou sem sair de casa]. Eu cheguei aqui e estava tudo normal. Comecei o procedimento em questão ao meu contrato, mas há alguns dias começou essa turbulência do vírus. A gente foi pega de surpresa", contou. 

Ela disse que está acompanhando as notícias sobre a doença pela mídia brasileira e que clama pela ajuda do governo. 

"A televisão chinesa a gente não consegue acompanhar. Tenho acompanhado o que vem do Brasil, os noticiários. É uma situação muito triste não só para a população chinesa como para o mundo todo. É um momento de preocupação. Temos 32 brasileiros aqui. A gente pede um apoio do governo brasileiro pra que a gente consiga sair daqui", disse.

Por fim, ela disse que o desejo é muito grande de poder deixar a cidade de Wuhan, epicentro do vírus: “Para isso, a gente depende do governo brasileiro. Sem essa possibilidade, a gente não tem como sair daqui. A gente com conversado muito com as embaixadas”, concluiu.