AnaMaria

Jogadora de vôlei Núbia Rebello morre aos 23 anos em acidente de carro 

Veículo da atleta bateu em um cavalo na Rodovia Anhanguera

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h47

Jogadora vôlei Núbia Rebello morreu em acidente - Instagram/@voleifcravinhos
Jogadora vôlei Núbia Rebello morreu em acidente - Instagram/@voleifcravinhos

Morreu a jogadora de vôlei Núbia Rebello, aos 23 anos, no último domingo (14). A atleta não resistiu a um acidente de carro, em que o veículo que digiria se chocou com um cavalo, na Rodovia Anhanguera, próximo ao município de Cravinhos (SP). 

Núbia chegou a ser encaminhada para o Hospital das Clínica de Riberão Preto, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era formada em odontologia e morava em Cravinhos. Além disso, também jogava no time Vôlei de Cravinhos. O clube publicou uma homenagem para a atleta. 

"Você lutou tanto pra entender o que o vôlei representa, buscou entender todos os sentidos que o esporte representa, cada regra, cada objetivo, cada sorriso! (...)  Seu amor para nos fazer feliz será para sempre guardado em nossos coração", diz o post. 

Na publicação, internautas deixaram suas mensagens de carinho. "Jogou tanto ontem, cada ataque, a musa do vôlei, já estou com saudades", disse uma. "Vá em paz Núbia, nossa estrelinha", falou outra. "Meus sentimentos à todos, muita luz pra você Núbia!", escreveu uma terceira. 

Em nota a Secretaria Municipal de Esportes de Cravinhos lamentou a perda de Núbia. "Ficam aqui os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos de Núbia, bem como a todas as atletas e Comissão Técnica que conviveram com ela por todos esses anos."