AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jogadora de vôlei Núbia Rebello morre aos 23 anos em acidente de carro 

Veículo da atleta bateu em um cavalo na Rodovia Anhanguera

Da Redação Publicado em 16/11/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadora vôlei Núbia Rebello morreu em acidente - Instagram/@voleifcravinhos
Jogadora vôlei Núbia Rebello morreu em acidente - Instagram/@voleifcravinhos

Morreu a jogadora de vôlei Núbia Rebello, aos 23 anos, no último domingo (14). A atleta não resistiu a um acidente de carro, em que o veículo que digiria se chocou com um cavalo, na Rodovia Anhanguera, próximo ao município de Cravinhos (SP). 

Núbia chegou a ser encaminhada para o Hospital das Clínica de Riberão Preto, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era formada em odontologia e morava em Cravinhos. Além disso, também jogava no time Vôlei de Cravinhos. O clube publicou uma homenagem para a atleta. 

"Você lutou tanto pra entender o que o vôlei representa, buscou entender todos os sentidos que o esporte representa, cada regra, cada objetivo, cada sorriso! (...)  Seu amor para nos fazer feliz será para sempre guardado em nossos coração", diz o post. 

Na publicação, internautas deixaram suas mensagens de carinho. "Jogou tanto ontem, cada ataque, a musa do vôlei, já estou com saudades", disse uma. "Vá em paz Núbia, nossa estrelinha", falou outra. "Meus sentimentos à todos, muita luz pra você Núbia!", escreveu uma terceira. 

Em nota a Secretaria Municipal de Esportes de Cravinhos lamentou a perda de Núbia. "Ficam aqui os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos de Núbia, bem como a todas as atletas e Comissão Técnica que conviveram com ela por todos esses anos."