AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Johnnas Oliva esclarece venda de objetos pessoais: ''Reserva de emergência''

Ator está vendendo objetos de sua casa que estão sem uso

Da Redação Publicado em 11/07/2020, às 09h42 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnnas Oliva esclarece supostas dificuldades financeiras - Divulgação
Johnnas Oliva esclarece supostas dificuldades financeiras - Divulgação

O ator Johnnas Oliva, par romântico de Agatha Moreira em 'Haja Coração', afirmou em entrevista ao canal de Lisa Gomes que vendeu objetos pessoais para garantir sua renda durante a pandemia.

No entanto, ele explicou ao UOL, neste sábado (11), que o setor está parado durante o período de isolamento social e, ebora tenha ganhado extras com produções feitas para a Netflix e cinema, ele tem contas a pagar mensalmente.

"Todo mês essa reserva está indo, porque estou pagando as minhas contas e de outro lado, diminui outros gastos que eu tinha, de sair, de comer fora, tirei terapia", disse.

Na sequência, ele esclareceu que decidiu desapegar dos objetos de sua casa que estão sem uso.

"Tenho algumas coisas na minha casa, que é tipo uma televisão a mais, cinco violões e quis vender essas coisas. Com a pandemia isso aguçou mais para desapegar e também alguém vai fazer um melhor uso e esse dinheiro me ajudou a pagar algumas contas", explicou.

Por fim, ele afirmou que não está passando por dificuldades, uma vez que cresceu com uma boa educação financeira. Além disso, ele está com projetos em andamento, como um talkshow no YouTube.