AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Relembrou perrengues

Jojo Todyinho reencontra guarda que a humilhou quando era camelô: ‘’O mundo dá voltas’’

Cantora Jojo Todyinho revela encontra com guarda que confiscou sua mercadoria

Da Redação Publicado em 16/06/2019, às 16h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todyinho relata situação constrangedora quando era camelô. - Reprodução/ Instagram
Jojo Todyinho relata situação constrangedora quando era camelô. - Reprodução/ Instagram

Jojo Todyinho decidiu compartilhar em suas redes sociais uma situação um pouco constrangedora que passou recentemente. Ao relembrar de quando era camelô, ela se reencontrou com um guarda que confiscou sua mercadoria.

"É muito fácil as pessoas te apontarem, te julgarem sem saber quem é você e o que você fez. Eu fui camelô, vendi picolé no trem. Já passei o pão que o diabo amassou", disse a voz do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’.

Em seguida, Jojo relatou que o encontro com o guarda aconteceu em um evento em que ela seria a atração principal. 

“Vocês acreditam que o guarda municipal - que agora não é mais guarda - que levou as minhas mercadorias veio pedir para tirar foto comigo e me deu uma bolsa da loja dele cheia de cremes? Então eu falei: 'Você lembra que levou minha mercadoria toda?'. Ele ficou ficou olhando e a mulher dele perguntou: 'Você levou a mercadoria dela?' E eu falei que sim. E ainda falou que o brinco ia ficar lindo na orelha da filha dele. Mas o mundo dá voltas, né?", completou.

DESCULPAS

A cantora também comentou de uma moça, chamada Vanessa, que a denunciou para este guarda. De acordo com a cantora, a moça, que na época era gerente de lojas, hoje é camelô. A denúncia aconteceu porque a moça queria colocar o carro onde Jojo vendia suas mercadorias.

“Ela veio me pedir desculpas, porque no dia que este mesmo guarda levou minhas mercadorias, foi ela quem chamou. Ela disse: 'Olha quem você é hoje e olha quem eu me tornei. Eu era gerente de loja, e hoje sou camelô'. Então, o mundo dá voltas. Não podemos perder a essência”, reafirmou Todyinho.