AnaMaria

Jojo Todynho compartilha fotos esbanjando beleza e filosofa nas redes sociais

Jojo Todynho publica fotos esbanjando beleza e filosofa: ‘’Se desconstruir e se tornar melhor’’

Da Redação Publicado em 19/09/2019, às 17h39 - Atualizado às 17h39

Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho veio ao Instagram na tarde desta quinta-feira (19), para compartilhar um clique mostrando toda a sua beleza.  

Além de esbanjar um look decotado e maquiagem produzida, a cantora ainda aproveitou para deixar uma mensagem positiva na legenda.

"Se desconstruir e se torna melhor do que você já é, lhe torna cada vez mais livre...", escreveu. 

Os fãs da funkeira não pouparam elogios nos comentários da publicação: “Adorei o cabelo”, disse uma seguidora. “Maravilhooooosa”, declarou outra. “Tá show esses peitos querendo se amostrar”, brincou uma terceira. 

BRIGA COM PEDRO SCOOBY

A cantora acabou se envolvendo no polêmico término do relacionamento entre a amiga Anitta e o surfista Pedro Scooby, após surgir no Instagram rebatendo os comentários do carioca. 

Pedro acusava a funkeira de ter feito ele se afastar da ex-namorada, durante encontro inesperado em uma boate no Rio de Janeiro (RJ), no último domingo (15).

Rapidamente, as declarações dos envolvidos repercutiram na internet. No entanto, a dupla veio às redes, na última terça-feira (17), para solucionar a confusão. 

“Fomos atrás do DJ que falou. Ele desmentiu para o Pedro, mas várias outras pessoas ouviram o que ele falou. Então, o verdadeiro mentiroso da história, é ele. Porque quis se aproveitar de uma situação para se enturmar no bonde. Só que ele se f****", esbravejou ela, sendo complementada pelo surfista: "Não fique querendo contar mentira para aparecer para os outros", contou a morena. 

A voz de ‘Que Tiro Foi Esse’ fez questão de explicar que não pediu para Scooby deixar o local, mas sim para que ele não ficasse encarando Anitta. 

“'Jojô, como você é a única pessoa que está aqui, pode pedir ao Pedro para ele se virar, porque está constrangedor e você é a única pessoa que tem intimidade para chegar e falar qualquer coisa com ele'. Cheguei e falei: 'Pô, amigo, te adoro, tenho o maior carinho e respeito por você. Ele me disse: 'Não, nega, estou indo embora'", declarou. 

Logo em seguida, o surfista afirmou que em momento algum perseguiu a ex durante a festa: Inclusive essa parte, é bom esclarecer. Ela saiu comigo e viu. Meu carro estava ao lado da cozinha. Então, não fui à cozinha atrás de ninguém, eu fui passar pela cozinha para ir para o carro", explicou Scooby.