AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jojo Todynho detona MC Gui após cantor fazer bullying: ''Ridículo, babaca''

Cantora Jojo Todynho repudiou comportamento de MC Gui na web

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 07h35 - Atualizado às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho detonou MC Gui na web - Instagram
Jojo Todynho detonou MC Gui na web - Instagram

Jojo Todynho resolveu se pronunciar após ver o vídeo em que MC Gui pratica bullying contra uma criança na Disney. A cantora usou seu Instagram, na noite de segunda-feira (21), para repudiar o comportamento do jovem. 

"Não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso! MC Gui, você é ridículo! Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém está do jeito que está porque quer, não. Você é ridículo, ri-dí-cu-lo. As pessoas perderam respeito, compaixão pelos outros. Aprenda a ter respeito pelos outros. Respeito é o princípio de tudo. Você gostaria que alguém falasse do seu irmão, da sua vida, da sua família, zombasse com alguém da sua casa?", iniciou Jojo. 

Ela ainda falou sobre o fato de Gui ter desativado os comentários de suas redes sociais após a repercussão do vídeo. 

"Sustenta! Não trava comentário, não. Sustenta sua gracinha. Eu só vim fazer aqui e te marquei, porque você bloqueou os comentários. Ridículo, babaca, pau no c*, isso que você é. Escroto! Se é com uma filha minha, tinha te comido na porrada, dado um tapa dentro da sua cara", prosseguiu a cantora, visivelmente irritada. 

"Faz que nem eu: vai lá e denuncia o Instagram dele. Gente, eu estou de cara quente. Não acredito que eu vi isso. Em pleno século 21, como as pessoas têm a capacidade de fazer tal maldade. Ainda no país dos outros", continuou. 

Jojo finalizou seu desabafo falando sobre o pronunciamento de MC Gui. "Faz merda e ainda vem com explicação barata. Veio com explicação marmelada. Acorda pra realidade. Fez e acabou. Por que bloqueou os comentários dele? O mal de vocês é querer passar pano na cabeça dos outros. Não tiro nada do que falei e falo na cara!"

ENTENDA

MC Gui se envolveu em uma polêmica na segunda-feira (21). O cantor, que está em Orlando, nos Estados Unidos, foi alvo de duras críticas na web. 

Enquanto passeava pelos parques da Disney, o famoso fez piada com a aparência de uma criança, que ficou visivelmente constrangida ao perceber que era o alvo das brincadeiras do jovem. 

Gui a filmava e chegou a dar zoom na câmera para mostrar o estilo adotado pela criança mais de perto, que estava fantasiada como um dos personagens do filme Montros S/A. "Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu!", disse, aos risos.