AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Jojo Todynho detona Val Marchiori: ''Não ligo de pagar um processo''

Jojo Todynho provoca Val Marchiori, que rebate: ''Não quero apanhar de você não''

Da Redação Publicado em 23/07/2019, às 14h53 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho detona Val Marchiori - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho detona Val Marchiori - Reprodução/Instagram

Parece que o clima esquentou entre Jojo Todynho e Val Marchiori. Tudo começou quando a cantora criticou a apresentadora pelos comentários maldosos que ela costuma fazer sobre os famosos. 

“Só vai parar no dia que tomar uma porrada”, declarou a funkeira, fazendo referência às críticas que a loira faz durante o programa ‘Tricotando’, exibido pela RedeTV!. “Não ligo de pagar um processo, não. Sabe por quê? Porrada ninguém tira. Ela nunca mais vai lixar os dentes para ninguém. Não faça deboche comigo, não”. 

Sem esconder o nervosismo, Jojo continou: “Ela ataca todo mundo, afronta todo mundo… Você, a todo tempo ser atacada e alvo de deboche de uma pessoa que você nunca fez nada, tem uma hora que a paciência estoura. Se ela está do meu lado, eu tinha dado um porrada, porque ela é debochada. Não é a primeira vez”, finalizou. 

RESPOSTA 
Depois da viralização do vídeo da dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, Val fez questão de publicar um vídeo, na última segunda-feira (22), com uma resposta aos ataques.

“Nossa, você está muito nervosa, é o nosso trabalho. Quero todo o sucesso pra você. Não quero apanhar de você não, é televisão… o nosso trabalho. Sou da paz, desejo tudo de bom pra você. Beijo grande”, concluiu.