AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jojo Todynho diz que Pedro Scooby insiste em falar com Anitta: ''Vergonhoso''

''Arruma telefone novo para ligar para Anitta'', diz Jojo Todynho sobre Pedro Scooby

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 13h43 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho, Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho, Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Mais um capítulo para a novela Pedro Scooby e Anitta! Desta vez, Jojo Todynho resolveu usar as redes sociais, na tarde da última segunda-feira (16), para falar algumas verdades sobre o término do casal. 

"As pessoas me falam: 'Mas você viu o que ela fez com ele? Terminou pelo telefone'. Gente, vocês não sabem de nada. Queria poder botar um áudio aqui. Para com isso, tá feio, tá vergonhoso”, iniciou a funkeira.

“Se uma pessoa fala numa entrevista que 'tá deixando ela viver a vida dela'... e toda hora arruma telefone novo pra ligar, Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira. Conta a verdade, pô", reclamou. 

Inconformada com as declarações do atleta, a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’ completou: "Este término começou desde o 'Criança Esperança'. E você: 'Não', 'não'. Até a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela estava há três dias tentando", revelou, dirigindo-se diretamente ao surfista.

Vale lembrar que após a entrevista polêmica que Pedro deu para o jornalista Leo Dias, no programa Fofocalizando, do SBT, Anitta deixou de seguir o atleta e cortou qualquer tipo de contato. 

ENTENDA
Após encontrar a ex-namorada Anitta em uma boate do Rio de Janeiro no último domingo (15), Pedro Scooby quebrou o silêncio na manhã da última segunda-feira (16) e falou sobre o encontro com a poderosa. 

O surfista afirmou que, quando a morena chegou, ele já estava saindo do local: "Bom, depois, chegaram as pessoas. E eu já estava de partida. E a Jojo, de fato, veio falar comigo, pedir pra eu me afastar. Eu falei: 'não, já estou indo embora agora'. Só passei pela cozinha porque era o caminho do meu carro".

Ao final do desabafo, Scooby criticou os boatos. "Não gosto desse tipo de notícia, não sou celebridade, sou susfista. Notícia boa sou eu pegando as maiores ondas do mundo", completou.