Jojo Todynho fala sobre sua vida amorosa: ''Gosto de viver sem cobranças''

Cantora afirmou que tem dificuldades para encontrar um namorado

Da Redação Publicado sexta 21 agosto, 2020

Cantora afirmou que tem dificuldades para encontrar um namorado
Jojo Todynho fala sobre sua vida amorosa: ''Gosto de viver sem cobranças'' - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho decidiu abrir o coração e falar sobre como está sendo permanecer solteira. 

A cantora publicou uma gravação no seu perfil oficial do Instagram, nesta sexta-feira (21), na qual afirmou que algumas colegas procuram pretendentes para ela namorar. 

Entretanto, a funkeira afirmou que apesar de sentir falta de uma companhia, ela não deseja largar a vida de solteira. 

"Hoje cedo minha amiga, eu fui botei uma foto no status, um tbt, minha amiga falou assim: 'Você não acha que tá na hora de você arrumar alguém, não? Todo pé descalço tem o seu chinelo'. Falei: 'Meu amor, eu devo ser o chinelo da perna que o saci não tem, porque até quando é calçado é calçado com o pé errado. Cai, tropeça, só problema", desabafou. 

A famosa chegou a contar outro caso:  "Aí vem uma outra amiga e fala assim: 'Tem um amigão que quer te conhecer'. 'Fala que tô namorando, fala que tô namorando'. Gente, que inconstância é essa? Vocês vão me entender: quem é solteira, quer ter alguém, mas quer levar vida de solteira. Pelo menos eu sou assim. Tá, difícil, gente. Tá difícil. Pra mim, chega!". 

A beldade assegurou que preza muito pela sua liberdade. 

"Ser aquariana não é fácil… eu gosto de viver sem cobranças, livre como um pássaro, porém eu sei que um dia vão acertar esse coração, aí não vai ter jeito"

Último acesso: 18 Jun 2021 - 14:54:45 (1121200).