Jojo Todynho perde 22 kg e celebra: ''Não existe corpo melhor que o meu''

''Não existe corpo melhor que o meu'', diz Jojo Todynho sobre perda de peso

Da Redação Publicado quinta 23 janeiro, 2020

''Não existe corpo melhor que o meu'', diz Jojo Todynho sobre perda de peso
Jojo Todynho perdeu 22 kg - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho publicou, na manhã desta quinta-feira (23), um "antes e depois" do corpo para mostrar as mudanças em sua forma física ao longo de 2019.

"De 138 para 116, não estou mudando meu biotipo, e sim minha qualidade de vida. Como eu mesma digo na música: 'Quando eu olho no espelho, não existe corpo melhor do que o meu'", começou.

Ela prosseguiu dizendo que quando nos comparamos à outras pessoas, criamos uma "auto-rejeição a quem realmente somos". A cantora ainda falou sobre seus procedimentos estéticos e defendeu:

"Continuarei gritando isso aos quatro ventos: Você mudar ou melhorar algo em você não significa que você não se ame! E sim que você pode se renovar a cada dia.

Por fim, Jojo aproveitou para aconselhar as seguidoras a praticarem o amor próprio.

"Empoderamento é você reconhecer a mulher que você se tornou, não seu corpo. Autoestima é você se olhar no espelho e se enxergar e saber o quanto se ama", finalizou.

Nos comentários, os fãs não perderam tempo para elogiar a dona do hit "Que tiro foi esse". "Depois que comecei a te seguir, minha vida melhorou 100%", disse uma.

"Adoro você, pessoa super do bem", escreveu outra. "E que qualidade de vida, hein", disparou a última.

Último acesso: 20 Sep 2020 - 00:32:55 (1096245).