AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Discussão

Jojo Todynho rebate acusações de edição exagerada em clique

Jojo Todynho rebate internauta que a acusou de fazer edição exagerada em clique

Da Redação Publicado em 21/01/2020, às 16h24 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora compartilhou vídeos de fio dental para comprovar que não fez edição na imagem - Instagram/@jojotodynho
A cantora compartilhou vídeos de fio dental para comprovar que não fez edição na imagem - Instagram/@jojotodynho

A cantora Jojo Todynho abriu o jogo sobre as recentes acusações de que havia exagerado na edição de uma foto publicada em suas redes sociais, nesta terça-feira (21).

Um internauta afirmou que a artista havia usado programas para esconder possíveis marcas como celulite e estrias.

“Povo é bobo, né? Estou chorando com as pessoas incomodadas que eu não tenho celulite. 'Ah, fez Photoshop'. Fiz não, amor. Isso aqui, olha, sou preta, babe. Carne é dura, é rígida. Eu não tenho flacidez. Lute, amor. Não é questão de peso, não é questão de nada. É sua estética", desabafou ela.

Ainda no vídeo, Jojo falou que não se importaria caso tivesse e ainda compartilhou imagens onde aparece se movimentando de fio dental.

ACUSADA DE INVENTAR GRAVIDEZ
A polêmica em torno do aborto de Todynho voltou à tona! Em meados de 2019, a funkeira foi acusada de estar mentindo sobre ter ficado grávida e, depois de um determinado tempo, ter sofrido um aborto espontâneo.

A amiga de Anitta resolveu expor um comentário gordofóbico da influenciadora Kamyla Simioni, que teria chamado uma internauta de gorda.

A cantora surgiu em uma gravação dizendo que não tinha a intenção de detalhar o seu desentendimento com a morena, que chegou a nomear uma porca de Jojo Todynho, em razão de estar preocupada com o estado de saúde de sua avó. 

Entretanto, Kamyla resolveu rebater a atitude da cantora, afirmando que o print não era real e dizendo que tem provas de que a gravidez e o aborto foram mentira. 

"Já que você quer assunto, posta para as pessoas o seu resultado de gravidez, a sua entrada no hospital onde você diz que abortou. Mostra a verdade para as pessoas. Estou te desafiando a provar que estava grávida. Você mentiu, nunca esteve grávida e eu tenho provas que você não estava grávida. Inclusive áudio do seu empresário", disse.